quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Adaptações cinematográficas para 2015!

Hoje vim falar exclusivamente de livros que virarão filme esse ano!!! 
Gente, é muuuuito filme!! Falarei sobre os mais importantes e que me interessaram mais. 

Fallen- Direitos autorais adquiridos pela Disney, com um elenco composto por: Addison Timlin – Lucinda (Luce) Price, Jeremy Irvine – Daniel Grigori, Harrison Gilbertson – Cameron (Cam) Briel, Sianoa Smit-mcphee – Molly Zane, e muito mais. Ainda não foi divulgado o mês de lançamento.
Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price  vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel, outro que luta há tempos por seu amor.
Capa do livro
Tormenta-Continuação de Fallen
Recentemente foi confirmado que Fallen ganhará sequencia nos cinemas. Apesar de Fallen ainda não ter estreado, Tormenta já foi confirmado e já está sendo desenvolvido, segundo algumas fontes. Estão apostando alto nessa produção, né? Ainda não há data prevista para lançamento desse segundo filme.
Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
Capa do livro
Cartas de amor aos mortos- A 20th Century Fox comprou os direitos de adaptação de Cartas de Amor aos Mortos. A produção do filme ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen, que já trabalharam juntos em A Culpa é das Estrelas, e o roteiro será escrito pela própria autora. O elenco ainda não foi divulgado. E também não sabemos quando será o lançamento.
Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
Capa do livro
Como eu era antes de você- Um dos queridinhos de Jojo Moyes virará um filme. Já foi divulgado quem fará o casal principal da trama. A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpretará o papel de Louisa Clark e  Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor. O lançamento está previsto para agosto de 2015.
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Capa do livro
Perdido em marte- A obra de ficcção científica teve os direitos de adaptação vendidos para o estúdio Century Fox. Ridley Scott vai dirigir o filme, que terá o roteiro de Drew Goddard. O ator Matt Damon dará vida ao Astronauta Mark. O elenco conta ainda com Jessica Chastain, Jeff Daniels, Kristen Wiig, Kate Mara, Sean Bean, Sebastian Stan e Chiwetel Ejiofor Lands. O lançamento ocorrerá nos EUA em novembro.
Sinopse: Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico e um senso de humor inabalável , ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano paraentrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
Capa do filme
Insurgente- Divergente foi sucesso nas telonas, ficando em primeiro lugar nas bilheterias no final de semana de estreia. Para a felicidade dos fãs, Insurgente já está chegando. O lançamento está previsto para 19 de março de 2015.
Sinopse: Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
Capa do livro






















Cinquenta tons de cinza- Cinquenta tons vendeu milhões de exemplares ao redor do mundo e virou uma febre. Já foi bem destacado que o filme mostrará mais o romance de Anastasia e Christian. Cinquenta tons promete ser o queridinho de 2015. Será lançado no dia 12 de fevereiro de 2015, no dia dos namorados nos EUA. Terá estreia simultânea ao redor do mundo. A trilha sonora contará com Beyoncé.
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Cartaz do filme
Capa do livro

Uma longa jornada- Mais um romance de Nicholas Sparks será adaptado. Agora será a vez de Sophia e Luke ganharem vida. Uma longa jornada vendeu mais de 90 milhões de exemplares ao redor do mundo.  O lançamento está previsto para abril/maio de 2015.
Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade.
Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.

Capa do livro
Cidades de papel- Mais um romance de John Green será adaptado e promete fazer tanto sucesso quanto A culpa é das estrelas. O lançamento está previsto para junho de 2015. Confira a resenha
Sinopse: Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

Capa do livro
A esperança part. 2- Dividido em duas partes, A esperança part. 2 é o termino da série Jogos Vorazes. O lançamento está previsto para novembro de 2015.

Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Capa do livro

E aí, por qual desses filmes você mais aguarda? Eu estou ansiosa por Cinquenta Tons, Como eu era antes de você, Uma longa jornada e Cidades de Papel.

Um comentário:

  1. Vou acabar esse ano falida de tanto ir ao cinema .. Estou super ansiosa!!

    Beijão,
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir