quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Parceria com a autora Natalia Von Poser

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui apresentar pra vocês uma das nossas parceiras do blog, a autora Natalia Von Poser. Já adianto que semana que vem sai a resenha do livro acompanhada de um sorteio do mesmo. Quem vai querer???

Biografia: Natália Von Poser nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro desde criança. É filha de pai alemão e mãe baiana. É membro da Marinha do Brasil, onde trabalha como psicóloga e Capitão de Corveta, mas desde pequena queria ser escritora. Fez cursos na Estação das Letras com Nilza Rezende e Carola Saavedra. Em 2013, foi uma das vencedoras do concurso de contos Eu Amo Escrever, fruto de uma parceria entre a loja de roupas Cantão e a editora Livros Ilimitados. Um homem, uma mulher, um drink é seu primeiro romance.

Sinopse: O romance chick lit Um homem, uma mulher, um drink mostra um casal que se conhece por acaso em um aeroporto em São Paulo e três possíveis maneiras desse encontro se desenrolar – à moda do filme Corra, Lola, Corra, um clássico de 1998. Paula é uma psicóloga que trabalha com recursos humanos em uma empresa de telemarketing. Ela é carioca, mas vai e volta de São Paulo, onde trabalha durante a semana, para encontrar o noivo no Rio de Janeiro. Ela está insatisfeita com sua vida e decide pedir demissão. Aguarda o embarque no bar do aeroporto quando Ricardo, ex-funcionário de uma grande empresa e agora professor, lhe oferece um drinque. A partir daí temos quatro desfechos para essa história que fala não só de amor, mas dos problemas e questionamentos dos jovens contemporâneos, sempre com muito humor.





Facebook: https://www.facebook.com/nataliavonposer.escritora

Para comprar o livro: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário