quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capa versus capa: Fazendo meu filme

Estou quase no finalzinho do último livro de Fazendo meu filme e com isso vou fazer um “capa versus capa”. Vi esses dias que Fazendo meu filme teve várias capas por ter sido traduzido para outras línguas.
Então vamos lá, vou mostrar para vocês as capas de Fazendo meu filme.
Primeiramente as capas dos 4 livros brasileiros
Sou apaixonada por essas capas que são super fofas. Cada detalhezinho das capas relata um momento do livro e quando você lê cada um deles, entende o que cada coisa significa. Não troco essas capas por nenhuma outra!!


Também houve o lançamento de um volume único da série, em comemoração de 5 anos do livro. O volume único tem capa dura e folhas amareladas. (Confesso que fiquei louca para adquirir o volume único).

A capa do volume único tem bastante informação, já que tem objetos de todos os livros. Achei suuper fofinha também.

Na minha pesquisa de capas, achei essa daqui também:

Foi a primeira edição de Fazendo meu filme, não tinha muita informação e garanto que hoje é uma raridade. Mas ainda bem que fizeram a nova né haha

Agora vamos para as capas fora do Brasil.
Essa daqui é a da versão em espanhol. Lá, virou "Te lo diré con una canción" De verdade, coisa sem graçaa!!! Nada ver com a história e muito menos com a versão brasileira.

Essa capa é da versão portuguesa. Lá, o livro virou “A minha vida é um filme”. Fofinha até, tem detalhe legais e que remetem a história. Lá em Portugal foi traduzido dois livros, o primeiro e o segundo. Não sei se foi traduzido o resto da série.




















A capa em inglês é idêntica a brasileira, só muda o nome. Como é igual a brasileira, amei.

E aí, qual vocês mais gostam? A minha preferida é a brasileira!! Em breve, resenha de Fazendo meu filme 3 e 4! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário