segunda-feira, 9 de março de 2015

Parceria com a autora Kelly Hamiso

É com uma imensa felicidade que fechamos mais uma parceria. Dessa vez é com a autora Kelly Hamiso, autora de Padma. Vem conhecer um pouquinho mais sobre a Kelly e o livro Padma.


Sobre a autora
A escritora Kelly Hamiso é empresária no ramo da indústria da construção civil, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978.
Desde os treze anos, (apesar de achar que foi muito antes disso), adorava escrever, criar histórias e personagens; sempre compartilhando suas aventuras e amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila.
Passou sua adolescência, lendo, criando e tomando café.
Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. Cursou letras no UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem compartilha suas histórias.
É autora de alguns contos, dois deles, “Chocolate e Água Mineral” e “O Silêncio de Lourdes” que podem  ser conferidos aqui mesmo no site.

Sobre o livro
“Nós oferecemos amor,
eles oferecem o poder;
de que lado você ficaria?”
Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance.
Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n’roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante.
Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido.
Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos.
Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.


Conheça mais sobre a Kelly Hamiso e Padma:
Site: http://www.kellyhamiso.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/e.kellyhamiso
Fan Page: https://www.facebook.com/livropadma
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/384425ED434926

Nenhum comentário:

Postar um comentário