sábado, 11 de abril de 2015

Parceria com a autora Deyse Ramos Nicoli

É com o maior prazer que hoje, viemos apresentar pra vocês, mais uma parceira do blog: a Deyse!!

Biografia: Sou professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre fui apaixonada por livros, especialmente os romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. “Paraíso” é meu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de mim e minhas fantasias. 
Tenho pouco tempo para escrever, pois além do trabalho, divido minha vida com meus três filhos e meu marido. Apesar disso, sempre que tenho um tempo livre rabisco resumos de histórias que imagino, às vezes, no meio da noite.

Sinopse: Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

Skoob: http://www.skoob.com.br/paraiso-287066ed321615.html

Onde comprar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário