terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desejos de Natal! (Parte 3)


Chegou o momento de eu compartilhar com vocês a minha listinha de desejo, ou parte dela, pois essa lista não para de aumentar cada dia. Prometo colocar apenas os mais "urgentes" que eu quero a um bom tempinho e preciso adquirir logo.

Coleção Fazendo meu filme - Paula Pimenta: Já recebi ótimas recomendações dessa coleção, pelas resenhas que leio parecem ser exatamente o tipo de livro que eu gosto, e me apaixonei perdidamente pela Paula Pimenta no momento que li Princesa Adormecida, ela comprova o quanto devemos valorizar os autores brasileiros. 



Coleção A saga do tigre - Colleen Houck: Outra coleção que to desejando é essa, assisti alguns videos que falam super bem da escrita e da história, me deixando com bastante curiosidade porque pelo que vi, nunca li nada parecido. Não conheço a autora, então espero me surpreender bastante quando conseguir ler. 




Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins: Quando li Anna e o beijo frances fiquei idolatrando essa autora todos os dias da minha vida, e louca para ler algo tão incrível quanto esse livro, então comecei a pesquisar em todos os meios possível, e descobri que ela havia escrito algo parecido, desde então tenho muita vontade de ler Lola e o garoto da casa ao lado. 




Carta de amor aos mortos - Ava Dellaira: Esse livro me chamou atenção por ter uma capa linda, e me interessei pela sinopse, por ser um tema bem atual tratado e que tem a ver com a minha faixa etária. Já vi algumas resenhas falando bem, mas também já vi comentários de pessoas que acharam cansativo e sem graça, mas isso não me desanimou, ainda quero muito ter a oportunidade de ler. 



Um caso perdido - Colleen Hoover: Se eu tivesse frente a frente com a Colleen acho que beijaria os pés dela, depois de ler Métrica sou fã numero 1 dessa mulher maravilhosa!!!!!!! Sem a menor dúvida ela arrancou suspiros e me fez apaixonar pela história, então não poderia deixar de querer ler o novo sucesso dela, que já vem sendo muito bem comentado por todos os lugares. 




Vou parar por aqui, pois prometi ser breve, obviamente não mencionei nem a metade dos livros que desejo agora, e cada dia aparece um novo nessa lista infinita. Espero conseguir adquirir esses logo, pois há muitos outros na fila. E vocês, que livros desejam? 2015 está quase aí, e com ele várias promessas de leituras diversificadas. Boas Festas! 


5 comentários:

  1. Compartilhamos de um mesmo desejo : Fazendo meu filme !
    Ah come eu queria de presente !! kkkk
    Amei o blog, beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémm!!! Espero que sirva de indireta pra alguem me presentear hahahaha

      Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Ahh, sempre quis ler a Saga do Tigre!

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mary, espero ler logo hahah

      Um ótimo 2015 para você!

      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, responderem a TAG o mais rápido que conseguir.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir