quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Li até a página 100 e... #2 Morte Súbita- J.K. Rowling

A Luiza há alguns dias fez um post com essa tag e achei bem legal, então hoje resolvi copia-la haha.

Falarei sobre Morte Súbita, que é minha leitura atual. Adquiri esse livro há dois anos e nunca consegui terminá-lo. Agora retomei a leitura.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Samantha aguçou os ouvidos, mas a insinuação de Maureen era simplesmente ridícula.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
Após a morte súbita de Barry Fairbrother, o pequeno vilarejo entra em choque. Toda a população começa a cometer atos cruéis para tentar eleger o próximo ocupante da cadeira do Conselho Distrital.
Como o livro é muuuuuuuuuito detalhado, a história não evolui muito.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
De verdade? Que livro chato!! Não consigo entender absolutamente nada, me frustrei totalmente com ele e por isso nunca consegui terminar.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 
Estou tão perdida na história, que não consegui identificar o personagem principal, mas acho que o personagem principal é Barry, que morre nas primeiras páginas.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Ao pé da colina onde moravam, havia uma casa com jardim triangular. Em geral, os quatro Fairbrother ficavam esperando no portão da frente, mas hoje não tinha ninguém ali. Todas as cortinas estavam fechadas. Por que será que as pessoas têm o hábito de ficar sentadas no escuro quando alguém morre?”

VAI CONTINUAR LENDO? 
Vou tentar, juro!!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“Isso seria um tremendo erro.”

Um comentário:

  1. Gostei da TAG, criativa. Eu gostei de "Morte Súbita", e ele é realmente muuuuuuuuito detalhado, mas no final da uma desenrolada, e surpreende. Gostei de verdade do livro. Na verdade, não tem personagem principal a história, eu diria que o "personagem principal" é a cidade haha. Parabéns pelo blog, é muito bonito.
    Beijos!
    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir