sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novos Parceiros: Editora Andross e Shirley Murphy

Olá, hoje eu vim apresentar pra vocês os dois novos parceiros do blog. 2015 já chegou com tudo ein!! Haha Que continue assim. Também gostaria de parabenizar todos vocês pelo dia do leitor, que foi ontem (07/01), obrigada por acompanharem nosso blog e que esse ano nossas leituras se intensifiquem ainda mais! 


Shirley Murphy


Biografia: 

Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos. Sua infância solitária terminou fazendo que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura. Publicou seu primeiro livro "Sancti: A Batalha de Uma Nova Era" em Janeiro de 2014, em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários. Seu próximo Livro, Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro 2015.



SINOPSE:
É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca? Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano. Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres, como amor , amizade, perdão e laços familiares.



Lançamento dia 02/02/15, pela Editora Novo Romance



Editora Andross



Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias. Publica obras de autores em início de carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário