terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Parceria com o autor Ricardo Reys

Dando sequência as apresentações dos novos autores parceiros, hoje apresento pra vocês o autor Ricardo Reys. Quem se interessar pelo livro e quiser falar com ele, basta manda um email ou falar por inbox na sua página do facebook, Ricardo é super atencioso e tenho certeza que baterá o maior papo com vocês! Vou deixar os links no final do post.



Biografia: Nascido em 29 de abril de 1985 no Rio de Janeiro. No ano de 2009, formou-se em publicidade e propaganda, concluindo em seguida pós-graduação em gestão cultural, bem como iniciando nova graduação em administração. Mas, apesar de tudo, sempre se dedicou a criar inúmeras histórias, personagens e cenários, abraçando a escrita como ofício e captando o público em seus sonhos. Em 2013 teve o conto de terror, “Besta”, publicado pela editora Baluarte na antologia “O Último Livro do Fim”, e no mesmo ano, o romance de ação e espionagem, "O Anjo", pela editora Verve.






Sinopse: Há sete deles. São os melhores, os mais completos, os mais mortíferos. Todos com nomes de anjos, todos juízes do céu e do inferno, que punem com a morte aqueles que a paz ameaçam. E numa fria manhã no Canadá, Anjo Gabriel vê-se obrigado a deixar a filha, que acabou de conhecer, bem como a vida de pai que acabara de abraçar, a fim de partir na mais perigosa missão que já lhe foi dada. Justamente aquela que ele nunca conseguiu completar.
Perseguições em alta velocidade, tiroteios incessantes, romance, drama e suspense numa sedutora aventura que o arrastará por todo o mundo. Um mundo oculto. Um mundo perigoso. Um mundo em que somente os anjos sobrevivem.








E-mail:  ricreys@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário