sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Parceria com a autora Michelle C. Buss

Uma das nossas metas, ao iniciar 2015, era aumentar nosso número de parceiros e com isso, aumentar a visibilidade do blog no mundo literário. Com mais de 20 parcerias fechadas somente nos primeiros 15 dias do ano, já fica comprovado que conseguimos atingir essa meta, né? E que esse número só cresça! Por enquanto, vocês que acompanham nosso blog, deverão se acostumar com esse tipo de postagem aqui, pois precisamos apresentar nossos autores pra vocês. E logo mais, começaremos a resenhar os livros desses escritores maravilhosos! Hoje, venho aqui apresentar uma escritora gaúcha (assim como nós). 




Michelle C. Buss nasceu em Jaguari, Rio Grande do Sul e mora em Porto Alegre desde 2007. É graduada em Comunicação Social pela PUCRS e atualmente cursa Bacharelado em Letras pela UFRGS. Desde muito cedo imergiu no universo das artes, dividindo seu coração entre a música e as palavras. Começou a escrever poemas ainda quando criança e considera a literatura e a música como fragmentos do seu próprio ser. Atualmente, contribui para revistas literárias e é também integrante do grupo Poetas do Amanhecer. Em 2014 publicou pela Editora Patuá seu livro "Mosaicos".








Mosaicos, livro de estreia de Michelle C. Buss. Cada poema é um fragmento de sua jornada interior, de seu tato com o mundo, de sua interação com a arte. Poema por poema que vai estruturando um grande mosaico, peças que se interligam em sintonia, juntas formando um todo, uma mandala poética.

Se interessou? Então corre pra comprar! Para adquirir o livro, clique aqui.

e-mail: michelle.buss@gmail.com
twitter facebook
blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário