segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Parceria com o autor J.R. Digenio

Se tem uma coisa que eu gosto tanto em livros, quanto filmes ou seriados, é suspense. Acho fantástico ficar tentando desvendar pistas e achar culpados, com vocês também é assim? Apresento agora, J.R. Digenio, autor do livro "A casa da Cristaleira" e mais novo parceiro do blog.


"Administrador de empresas, inventor, empresário e agora me dedicando neste mágico e delicioso mundo da escrita, onde o real e a fantasia se encontram, dando asas à imaginação na maravilhosa arte de contar histórias e encantar. A ficção e a ilusão da realidade, a ideia de escrever sobre histórias que podem ou não ter acontecido, a fusão com o sobrenatural, nada mais é do que a capacidade do ser humano de sonhar, de imaginar e de querer ir além dos seus próprios limites."


J.R. Digenio nasceu e foi criado na cidade de São Paulo. Formou-se em Administração de Empresas,  é empresário e inventor por natureza, tendo exercido diversas outras atividades antes de dedicar-se inteiramente a este mágico e delicioso mundo da escrita, onde a realidade e a fantasia se encontram. Apaixonado por suspense, A Casa da Cristaleira é seu romance de estreia. Recém-lançou seu 1º livro de contos, em e-book, pela Amazon: 1,2,3... Contos do Além!



Sinopse: A família Parker já estava cansada de morar em uma cidade cheia de problemas comuns às grandes metrópoles, principalmente com a crescente onda de violência que deixava todos inseguros. Depois de alguns sustos, um episódios terrível quase marcara permanentemente as suas vidas, fazendo com que resolvessem, não só mudar de cidade, mas, também de país, achando na pequena Englewood - próxima a cidade de Nova York - um lugar tranquilo para se viver.
Encantam-se com a bela e perfeita casa para viverem o famoso sonho americano; dentro, uma esplendorosa e misteriosa cristaleira começa a fasciná-los, deixando o patriarca Willian Parker, mais conhecido como Will, assustado e, ao mesmo tempo, curioso com os fenômenos paranormais que aconteciam no local, especialmente em noite de lua cheia. Paralela a essa história, na região de Nova Jersey, ocorriam raptos de crianças que deixavam, não só a população apavorada, mas, a polícia sem pistas e as autoridades, desacreditadas. 
Começa então uma estreita e estranha relação entre os raptos e a casa da cristaleira, principalmente com Will, que passa a ver e ouvir coisas sobrenaturais e se vê envolvido nessa trama de maneira sem precedentes, talvez envolvido demais para os olhos da polícia e da justiça, que vivem o dilema de prender um inocente ou soltar um culpado. Até que esse mistério seja desvendado, todos são suspeitos.

book trailer: youtu.be/dTxHX8GEghc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário