domingo, 21 de dezembro de 2014

Desejos de Natal! (Parte 2)

Acho que esse vai ser um dos posts mais difíceis que eu já fiz aqui no blog até hoje, querem saber o por que? Só olhar no meu skoob todos os livros desejados e os que quero ler, tirando os que eu ainda não marquei hahah Complicado escolher apenas alguns pra colocar aqui, mas vamos lá.

Essa garota - Quem me acompanha por aqui sabe que eu sou fã assumida da trilogia Slammed. Então acho que já está mais do que na hora de eu ler o terceiro e último livro, apesar de não querer de jeito nenhum me despedir da história de Will e Lake, quero muito saber como irá terminar.



As batidas perdidas do coração - A Alessandra do blog "Fútil mas inteligente" me recomendou esse livro, disse que é nível Métrica (meu livro preferido) então: óbvio que virou uma das minhas prioridades.



Como eu era antes de você - Já ouvi falar muito bem desse livro e gostei bastante dos quotes dele que vejo por aí. Pelo que pude perceber ele é bastante intenso, daqueles livros que nos deixam devastadas quando acabam e é justamente isso que eu to precisando ler.


Mentirosos - Esse é outro livro que ouvi vários blogueiros falando muiiiito bem, confesso que não li nem a sinopse dele ainda, mas gosto de me surpreender. 




Os 13 porquês - Esse é um livro que eu tô desejando a bastante tempo, não comprei ainda por o preço dele ser um pouquinho mais caro que os outros, daí sempre acabo deixando pra depois.



E vocês, têm uma listinha de desejos de natal também? Compartilhem com a gente :D

2 comentários:

  1. Oi, Alexia, tudo bem? Marquei você no meu blog em uma tag. Ficaria muito feliz se você pudesse respondê-la.
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/2014/12/tag-libster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabelle, tudo sim. Tentarei responder logo as perguntas.
      Bjos

      Excluir