segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Presentes de Natal - Dicas de livros

Com o Natal chegando surgiu a ideia de fazer dois posts especiais. Um é sobre aqueles livros que achamos interessantes para se dar de presente de Natal e a outro é sobre os desejos de Natal. Cada blogueira fará a suas listas e postará durante essas três semanas antes do Natal. Começamos pela minha lista de sugestões de livros para presente.

Harry Potter-Óbvio que eu acho uma coleção muito interessante para se dar de Natal para qualquer pessoa. Amo demais esses livros e acho que todo mundo gostaria de ganha-los. Presente perfeito tanto para menino ou menina. Não é uma coleção tãaaao barata, mas que vale muito a pena.

A seleção- Após ficar totalmente órfã da história de Maxon e America, recomendo para todos esses livros. São apaixonantes e de deixar qualquer garota encantada. Por ser apenas 3 livros, sai bem em conta a aquisição de todos.

Fazendo meu filme- Outra série que estou órfã, FANI E LEO voltem para mim!!!!!!!!! Fiquei encantada pela escrita da Paula e super recomendo para meninas que estão entrando na adolescência, as que já tão e as que já passaram. É um livro incrível e se bobear, até menino fica encantado com esses livros. Como são 4 livros, também não é muito caro.

As crônicas de gelo e fogo- Apesar de nunca ter lido e eles estarem na minha listinha de desejos, eu acho um presente interessante tanto para meninos, quanto para meninas. São livros um pouquinho caro, mas que pelo que todo mundo diz, vale a pena o investimento.

Destrua este diário- Pra quem não é neurótico com livros é um bom presente. Acabei adquirindo esse livro e não me animei a fazer nada nele, isso porque sou totalmente neurótica com meus livros, não posso amassa-los, nem risca-los, nem nada, então para mim não deu certo. Mas muita gente ama esse livro, e recomenda. Eu recomendo também, mas desde que a pessoa não seja igual a mim haha. Tanto para meninos, quanto para meninas.

As aventuras de Robert Longdan- Outra coleção que está na minha listinha de desejos, mas que recomendo para dar de presente. Série de sucesso internacional e que recebeu vários elogios. Já virou até filme. São livros um pouquinho caro, e recomendado tanto para meninos, quanto para meninas.

Uma longa jornada-Claro que eu ia colocar um romance dramático do Nicholas nessa lista haha. Ganhei esse livro no natal do ano passado e foi uma leitura muito boa. Amei a história e recomendo para dar de presente para uma menina ou mulher. É daqueles livros para morrer chorando e lindos, que sempre o Nicholas escreve.

Esses são os principais, tem muuuuito mais sugestões de livros, mas eu ficaria aqui escrevendo até o Natal todos os livros legais para se dar de presente.
E se ainda não achou nenhum livro interessante para dar de presente me pergunte, vou adorar poder ajudar!!
Daqui alguns dias, a Nathalia e Luiza postarão a lista delas, aguardem! 



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh eu adoraria a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo e também Inferno, do Dan Brown :3
    Ótimas dicas!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para adquirir As crônicas de gelo e fogo!! Todo mundo diz que é muito bom!!
      Bjos

      Excluir