sábado, 13 de dezembro de 2014

Presentes de Natal - Dicas de Livros (Parte 3)

Esse é o terceiro e último post sobre nossas dicas de livros pra presentear alguém especial nesse natal, durante os próximos dias postaremos nossos próprios desejos literários para essa data tão especial.

Quem é você, Alasca?: Li esse livro tem alguns meses e até hoje não consigo descrever (e se quer entender) a forma como ele mexeu comigo. John Green tem uma maneira de escrever fascinante, histórias que não ficam sempre na "mesmice" e com finais que sempre nos surpreendem. Com certeza é um ótimo presente para alguém especial. Recomendo, junto com o livro, dar uma caixinha de lenços haha Resenha de Quem é você, Alasca?


If I Stay: É claro que eu não poderia deixar de colocar aqui os queridinhos do momento, "Se eu ficar" e "Para onde ela foi" contam a vida de Mia, uma garota que sofre um terrível acidente de carro e fica entre a vida e a morte cabendo somente a ela a decisão de ficar ou partir. É uma história comovente e que serve de reflexão pra essa época do ano, em que naturalmente ficamos mais emotivos. Resenha de Se eu ficar



Sidney Sheldon - Simplesmente não tive como escolher um livro só deste que é um dos meus autores favoritos de todos os tempos. Li apenas dois livros (de dezoito) do Sidney, mas ambos foram magníficos o suficiente pra mim saber o quão maravilhoso ele é. Sabe aquele romance policial que te prende do início ao fim? Que te faz ficar procurando detalhadamente pistas e tentando desvendar o mistério? Pois é. "Conte-me seus sonhos" é minha dica em especial. 


Melancia: Um livro com a dose certa de drama e humor. A vida da personagem vira de cabeça pra baixo do dia pra noite e nos faz esquecer todos os nossos problemas, de tanto que nos divertimos com esse livro. Sempre vou recomendar!!!



 O diário da princesa: Uma coleção que ainda não li mas que está tanto nos meus desejos quanto nas minhas sugestões é O diário da princesa. Li somente o primeiro livro e quando terminei, tive vontade de ir correndo comprar todos os outros. É ótimo pra meninas de todas as idades, toda garota se identifica um pouco com Mia. E quem não gostaria de acordar e descobrir que é uma princesa?

Gostaram das dicas? Já escolheram quais livros irão dar de presente nesse natal? Compartilhe com a gente!

2 comentários:

  1. mentira que você também gosta do SS D:::::; hahaha amo os livros dele, e amei as ideias de presentes. *-*


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim, bom demais!! haha Obrigada, que bom que gostou :D

      Excluir