segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Presentes de Natal - Dicas de Livros (Parte 2)


Continuando hoje a lista de sugestões para presentear pessoas importantes neste Natal. 

Série Slammed: Não existem palavras para descrever o quanto eu amo esses livros. Ainda não tive a oportunidade de ler o 3º e terminar, mas não vejo a hora de conseguir ter o livro em minhas mãos. Métrica é apaixonante, e pode ser devorado por qualquer idade, seria um presente incrível, e mais incrivel ainda seria ganhar a coleção inteira, que conta também com os títulos Pausa, e Essa garota. São escritos pela Colleen Hoover, e publicados pela Editora Galera Record, e o preço é bom, levando em conta a história. E Métrica está geralmente em promoção no site da editora, pois faz parte do projeto "Comece sua série".  Resenha de Métrica



Anna e o Beijo Francês: Toda garota deve ter a oportunidade de se apaixonar por St. Clair, então não poderia deixar de sugerir esse livro que é a coisa mais fofa que já li na vida. Uma leitura gostosa que te prende do inicio ao fim, e rende muitos suspiros. Escrito por Stephanie Perkins e publicado pela Editora Novo ConceitoResenha de Anna e o Beijo Francês




Jogando Xadrez com os Anjos: Essa é a minha leitura atual, e até agora estou amando. É um livro muito bom e muito fofo, já foi capaz de me arrancar lágrimas logo nas primeiras páginas. Escrito por Fabiane Ribeiro e publicado pela Editora Universo dos Livros. Não é um livro famoso, e eu peguei emprestado com minha madrinha, mas ele me encantou de um jeito incrível, e a melhor parte é que a autora descreve a inocência e generosidade infantil, e mostra que o amor pode superar tudo. Acho que todos merecem ler esse livro um dia.  




Saga Crepúsculo: Essa aí todo mundo já ouviu falar, recebe tantas criticas ultimamente, mas continua sendo a saga queridinha da juventude, pois a história introduz nada mais nada menos que VAMPIROS, daqueles que brilham no sol e tudo (nada a ver com os vampiros horripilantes que imaginamos). Não sou fã numero 1 dessa série, mas confesso que gosto muito (sim, podem jogar as pedras), eu era/sou apaixonada por Jacob Black (Taylor Lautner), mas a autora me decepcionou um pouco quando comecei a ler o 3º livro. 




Deixe a Neve Cair: Para finalizar, eu não poderia deixar de fora um livro que tem tudo a ver com a época. Publicado pela Editora Rocco, contém contos de 3 autores, entre eles Maureen Johnson, Lauren Myracle e o queridinho John Green. São contos de amor, azar, sorte e muita neve e diversão. Impossivel não se apaixonar pelos personagens, um é mais divertido que o outro. O livro se passa no Natal, então seria um presente e tanto. 




Quem não ficaria feliz em ganhar livros de Natal, né? Essas são minhas dicas, mas é claro que tenho outras que estarão a sua disposição caso procure. Fique atento(a) a parte 3 que será publicada ainda antes do Natal. Boas Festas! E que esse Natal renda vários livros para preencher nossas estantes.



2 comentários:

  1. Eu adoraria ganhar Anna e o beijo francês ou Deixe a neve cair :3

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um belo presente Kemmy, deixa a dica para familiares e amigos. Eu me apaixonei por esses livros, pois sou apaixonada por romances. Vou visitar teu blog também.

      Excluir