sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Parceria com a autora Pet TorreS

Sim, nós incentivamos a literatura nacional! Como prova disso, estão todas essas parcerias realizadas no primeiro mês desse ano e todas as postagens para que vocês conheçam esses escritores magníficos. Dessa vez, quero que vocês conheçam a autora Pet Torres!


Sobre: Pet Torres books foi um selo criado em 2011 para a autopublicação das obras da autora Pet TorreS. Pet Torres books tenta levar ao público adulto, juvenil e infantil diversas histórias suntuosas nos gêneros romance adulto, romance teen, romance contemporâneo, romance paranormal, romance fantasia e romance épico. E tudo isso de uma maneira inovadora, sem muitos rodeios, com um custo acessível e com muita dedicação aos leitores.
Algumas de suas séries mais populares são: Saga Valquíria – a princesa vampira, Série A marca do lobo negro, Série Obsessão do Tigre, entre outras. Ou seja, a Pet torres books não constrói apenas histórias, mas um mundo de fantasias.

Então venham para o mundo de fantasias com a Pet Torres books.
Email: Pettorresbooks@gmail.com



Em breve terá resenha do livro "Amor ou amizade" da autora aqui no blog. Fiquem ligados!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog por apoiar a literatura nacional e parabéns à autora pela parceria. Que seja de muito sucesso e renda muitos frutos.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir