segunda-feira, 8 de junho de 2015

[Resenha] A Herdeira




Título do Livro: A Herdeira
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 387
Sinopse: O que vem depois do "felizes para sempre"?
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossivel quanto imaginava.




Classificação: 

Não é segredo pra ninguém que eu virei fã de carteirinha da Kiera após devorar a trilogia A Seleção, mas OPS não é mais trilogia.. Quando foi anunciado que teria mais livros, fiquei enlouquecida para ler, e finalmente semana passada consegui ler A Herdeira.
Para os fãs de A Seleção, vai uma aviso: Decepção a caminho! Vou explicar...
O livro não é mil fofuras como foi os outros, e isso me deixou muito decepcionada, mas a principal decepção é Eadlyn, ela não é nada parecida com America e Maxon no quesito simpatia, apesar de mudar bastante durante o livro, ela é uma pessoa mimada e mesquinha, somente pensa nela. Eadlyn é mais velha que Ahren, por questão de minutos, e por isso será a Herdeira de Iléa.
Mesmo a contragosto Eadlyn aceita uma nova seleção, com a intenção de ajudar seus pais. E então começam a chegar os rapazes... durante a história já escolhi meus três favoritos, e lógico que o principal deles é Kile ♥ ♥ ♥ ♥, se a história de Eadlyn for tão previsível quanto a de Maxon, já sabemos com quem ela irá ficar.
Existem momentos de frufru e amores, mas são muito poucos, porque a personagem principal é muito fria e sem compaixão, massssssss por parte de Ahren e sua amada é 100% love o tempo inteirinho, que princípe mais fofo gente! Inclusive ele vai atrás de seu amor largando tudo que o prende com suas família.
A passagem do livro é rápida, pois gira em torno apenas do começo da Seleção e das dúvidas da princesa. Maxon e America tem papel de comandantes nessa história, como pessoas maduras que se tornaram pensando no seu povo e sua família.
O final do livro nos deixa intrigados, primeiramente por querer saber como será a continuação da Seleção, e se Eadlyn está mesmo abrindo seu coração, e também porque America acaba tendo complicações de saúde e nos deixa com questões em aberto sobre isso.
Estou suuuuuuuuuuuper ansiosa para ler a continuação, e espero que Eadlyn mude seus pensamentos e se torne uma grande rainha quanto foi sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário