segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lançamentos para 2015



2015 chegou e com ele está vindo muita coisa boa. Hoje resolvi falar sobre os lançamentos desse ano que estou aguardando.
Como vocês bem sabem, sou uma fã de “A seleção” e 2015 promete muitas novidades para a série. No final de 2014, foi lançado “A rainha” em versão digital que conta a história de Amberly, estava então previsto para março lançar uma versão física que seria: Contos da Seleção 2, que contaria com um conto chamado “A favorita” que falaria sobre Marlee. Mas tudo mudou, Kiera anunciou que o lançamento de março será adiado para outubro e que o livro vai contar com um conto sobre Celeste!! E vai ter ilustrações!! Então esse é um dos lançamentos que aguardo para esse ano.

Também em “A seleção” em maio será lançado A herdeira, que é a história de Eadlyn, filha de Maxon e America. Posso falar que estou morrendo de ansiedade para começar uma nova seleção, e essa vai ser de meninos!!!! Chega logo maio!!


Recentemente li “Simplesmente Ana” e “De repente Ana” e me apaixonei!! E pesquisando sobre algum futuro livro, encontrei “Elena, a filha da princesa”. Fiquei pulando de alegria por saber que vai haver mais um livro sobre a Ana!!  O lançamento está previsto para Abril pela Editora Galera Record.

Agora vou falar sobre os filmes que aguardo para esse ano

Primeiramente, estou ansiosa para o lançamento de 50 tons de cinza. Acredito que vai ser um super filme. Li os livros de 50 tons e gostei, imaginava muita coisa diferente e fui surpreendida.  O lançamento está previsto para fevereiro e promete ser um romance incrível.
                                                              
Em 2015 também está previsto o lançamento de Cidades de Papel, adaptação cinematográfica do livro de John Green. Apesar de não ter lido o livro, quero muuuito assistir o filme. O lançamento está previsto para junho.

                                                         
2015 promete né? E vocês, quais lançamentos aguardam para esse ano?


3 comentários:

  1. Adorei o post! Estou ansiosa por tudo isso também. Ah, adorei o blog e estou seguindo. Bjs
    www.escritoraporumacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir