sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Em comemoração do Halloween...

Hoje, como é o Halloween, o blog não poderia deixar de falar sobre o bruxo mais querido desse mundo: Harry Potter. Como uma fã de HP, vim falar um pouquinho sobre essa obra incrível que a J.K. Rowling escreveu a alguns anos, e até hoje faz muito sucesso.
Com 7 livros e 8 filmes, HP fez um sucesso internacional com crianças, jovens, adultos. E não é para menos, essa história é de encantar. Harry nos ensina tantas coisas, como por exemplo: A amizade verdadeira vence tudo.
Desde muito pequena, assisti os filmes, e quando entrei na adolescência, comprei toda a coleção de livros. Os livros são melhores que os filmes, apresenta muito detalhes que no filme não é retratado. São livros curtos, de linguagem fácil e de ler rapidinho.
Já os filmes, eles são demais né? Com o Daniel, a Emma <3 e com o Rupert. Cresci junto com eles, me lembro muito bem de assistir os filmes com minha prima, e eu tinha muito medo do Dobby.
O tempo passou, eles cresceram e eu também. Hoje sinto muita falta do lançamento dos filmes, de ter medo do Dobby, de ficar eufórica com as batalhas de Harry e Voldemort. Ainda fico ansiosa quando passa os filmes na tv e não perco um. Já sei de cor e salteado o que vai acontecer, mas mesmo assim assisto.
E até hoje espero minha carta de Hogwarts! Ainda acho que ela vai chegar!


E vocês, ainda esperam por suas cartinhas de Hogwarts? Qual série de bruxos, vampiros, lobisomem, anjos, animais de outros planetas, vocês mais gostam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário