sábado, 11 de outubro de 2014

Melhores frases do livro Perdão, Leonard Peacock

·        




“       "A chave é fazer algo que marque você para sempre na memória das pessoas comuns. Algo que importe.” Pág.11

·         “Estou tentando fazer com que ele saiba o que estou prestes a fazer. Estou torcendo para que ele possa me salvar, apesar de saber que não pode.” Pág.31

·         “Eu gostaria de poder enviar um vídeo ou uma foto de você e S brincando na água com Horário, o golfinho. Se você pudesse ver isso, saberia que toda a dor que terá de suportar para chegar até aqui, no futuro, onde você é feliz, definitivamente, terá valido a pena.” Pág.69

·         “Dava para ver que ele realmente não queria ser meu amigo, que só queria ser deixado em paz com sua música, e eu respeitei isso. Eu também queria ser deixado em paz. Então, compartilhávamos um grande espaço onde ficávamos a sós juntos, se é que isso faz algum sentido.” Pág. 77


·         “Houve dias em que Herr Silverman foi a única pessoa a me olhar nos olhos. A única pessoa durante todo o dia. É uma coisa simples, mas coisas simples importam.” Pág. 99

·         “- Por que você está me dando isso?
- Bem, por uma porção de motivos. A maioria eu realmente não consigo explicar direito. É por isso que as pessoas dão presentes, certo? Porque não sabem como se expressar em palavras, então dão presentes para expressar simbolicamente seus sentimentos.”  Pág.100

·         “Eu acho que o mundo seria um lugar melhor se dessem medalhas para grandes professores, em vez de darem apenas para os soldados que matam os inimigos nas guerras.” Pág.100

·         “- Os valentões são sempre populares.
  - Por quê?
  - As pessoas adoram o poder.” Pág.157 

·         “Não deixar o mundo destruí-lo. Essa é uma batalha diária.” Pág.187

Nenhum comentário:

Postar um comentário