sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pré-venda do livro Para onde ela foi

Se você, como eu se apaixonou e chorou pela história de Mia em Se eu ficar, deve estar esperando o lançamento do livro aqui no Brasil. Já está sendo realizada a pré-venda do livro na Submarino e Saraiva. Confira a sinopse de Para onde ela foi:
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."

E para quem ainda não leu Se eu ficar, confira a resenha do blog aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário