quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Li até a página 100 e... #3 Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro

Essa é uma tag que eu gosto muito, apesar de não usá-la muito aqui no blog. Mas juro que a partir de agora a usarei com mais frequência haha Acho bem importante tags desse tipo, pois torna maior o interesse do leitor pelo livro em questão. O livro que escolhi hoje é a minha leitura atual, escrito pela nossa parceira do blog Viviane L. Ribeiro. 

 
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Acredite em mim, não tive nenhum trabalho por isso. Eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Só não fiz antes porque queria que você se esforçasse um pouco.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro fala sobre Gabriel, um garoto que mesmo possuindo muito dinheiro não se sente feliz assim. É forçado pelo pai a fazer faculdade de bioengenharia, mas sua paixão mesmo é pela música. E sobre Alícia, uma menina simples, criada no interior que conseguiu uma bolsa de estudos na mesma faculdade que Gabriel. E apesar de todas as suas diferenças, os dois começam a se envolver.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou adorando o livro, ele é escrito de uma forma muito gostosa e divertida de ler. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Gostei bastante da personalidade deles, tanto da de Alícia que me passou ser uma menina meiga e bastante inteligente, quanto a de Gabriel, que está lutando para descobrir sua própria identidade e o que ele realmente quer de sua vida, sem a interferência de seu pai.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Acaba que viver não é como estar em um parque de diversões. Estar vivo é como assistir a um filme de terror sem saber o que encontrará a seguir." 
VAI CONTINUAR LENDO?
Sim!!!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
Mas tudo bem. O que mais tínhamos era tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário