quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Parceria com a autora Ana Lemos

Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada/viciada por romances. Então hoje, venho aqui apresentar pra vocês, a nova parceira do blog Ana Lemos!!! Nem precisa falar o quanto fiquei feliz com essa parceria, né? 

Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de trate-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.


Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. 
    No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
     O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?






Sinopse: Andrew vivia numa constante festa, onde tudo era permitido e todas as garotas eram fáceis, até encontrar sua "fada" de cabelos vermelhos e olhos cor de caramelo.

Alice estava traumatizada com a perseguição de um ex namorado. mudou de cidade e de vida, procurando a paz e a tranquilidade que não tinha a muito tempo.

Será que a insistência de Andrew pode afastar ainda mais Alice de sua vida, ou a promessa de uma amor verdadeiro e a chance de tentar de novo poderão faze-la mudar sua visão dos homens?

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Uma autora gaúcha, gostei!!!

    Um beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogDoBalaio

    ResponderExcluir