segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Parceria com a autora Cinthia Freire

É com muito orgulho que fechamos mais uma parceria. Desta vez é com a Cinthia Freire, escritora de Um novo amanhecer. Vem conhecer mais um pouco sobre ela.


Sobre a escritora

Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.













Sobre o livro

Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem ideia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

“Será que você não entende? você é a minha morfina!"-Um dos quotes de Um novo amanhecer.

Com um quote desses, não dá uma vontade louca de ler esse livro? Eu estou super curiosa para ler Um novo amanhecer, acabei a pouco um livro no mesmo estilo e amei. Estou muito feliz com a parceria e tenho plena certeza de que renderá muitos frutos.
Depois conto para vocês o que achei do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário