domingo, 1 de fevereiro de 2015

Parceria com as autoras Débora Knittel & Érica Falcão

Hoje é dia de apresentar uma dupla: Débora e Érica, amigas desde a adolescência, que escreveram um livro juntas. Já recebemos o livro para resenharmos e o carinho que elas tiveram na hora de mandar ele pra nós foi imenso, o livro veio todo embaladinho, em breve mostrarei pra vocês!

Livro: Eclipse da Lua Azul 
As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Eclipse da Lua Azul – Mundo Humano”, pela Solisluna Editora. O Livro Eclipse da Lua Azul é uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores, uma narrativa maravilhosa que fortalece os valores humanos, essenciais para uma vida plena. 


Biografia:
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”.
Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.
Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Sinopse:
Três mundos... duas amigas... uma jornada.
Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance? 

Contatos: 
E-mail: eclipsedalua@gmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!! Sucesso sempre!
    Também sou parceira delas e as autoras são uns amores :)
    Gostei muito do livro e espero que você goste também.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir